sábado, 3 de julho de 2010

Melina trai a mãe e Bete perderá o cargo de presidente da metalúrgica em "Passione"

Os dias de Bete (Fernanda Montenegro) como presidente da Metalúrgica Gouveia estão chegando ao fim em “Passione”. De acordo com o jornal O Dia, nos capítulos que serão exibidos na próxima semana, a filha da empresária, Melina (Mayana Moura), irá trair a própria mãe.


Na reunião que irá definir o novo presidente da empresa, Saulo (Werner Schunemann) irá provocar sua mãe, informando que está fazendo de tudo para tirá-la da empresa. Porém, confiante na vitória, Bete informa ao filho que mesmo com a união dele com Fred (Reynaldo Gianecchini), eles terão a minoria das ações, por isso, ela não teme perder o cargo.


No entanto, a empresária será surpreendida por Melina, que, na reunião, informa que apóia a candidatura de Saulo, o que garante a maioria das ações. Com isso, o personagem de Schunemann será empossado como novo presidente, enquanto sua mãe deixará a empresa. A decisão de Melina deixa Bete decepcionada e preocupada, já que ela percebe que a filha está cada vez mais nas mãos do vilão Fred. 

Fonte:Natelinha

0 comentários:

Postar um comentário