domingo, 27 de junho de 2010

Passione – Clara e Totó se casam em igreja sem convidados



Clara e Totó sobem ao altar com igreja vazia, graãs a irmã do camponês
Se Gemma vai ter que engolir a seco o casamento de Totó e Clara, a italiana vai dar um jeito de ofuscar a festa. Ela não enviará os convites aos amigos e parentes, o que fará com que a igreja fique vazia.
 — Gemma simplesmente não entrega e faz isso com a maior cara de pau — conta Aracy.
 Na verdade, o responsável pelo serviço seria Alfredo (Miguel Roncato). Como sua tia vai fazer uma entrega na cidade, ela lhe dá uma carona. Só que Gemma pede que o sobrinho entregue algumas verduras no hotel e deixe que ela ponha os envelopes no correio. Desconfiado, Alfredo quer ver a tia entrar no posto. Mas, ao virar as costas, Gemma esconde os convite:
 — Por excesso de amor, pode-se cometer erros  — afirma Aracy.
 E, no dia do casamento, enquanto Totó e os filhos arrumam o sítio para a festa, Gemma faz tricô e avisa que não vai à cerimônia. Quando o irmão vai questioná-la, ela lhe mostra a caixa com os convites. “Você vai ficar sozinho com ela na igreja (…) Não quero que ninguém seja testemunha de sua desgraça”, diz a italiana, fazendo com que Totó quase avance em cima dela.
 E o plano de Gemma acaba dando certo.
 — Ninguém aparece, a igreja fica vazia. Mas Totó e Clara se casam assim mesmo — conta Roncato.
 Enquanto a família está na cerimônia, a italiana aproveita e destrói toda a decoração da festa. Puxa as toalhas da mesa, deixa cair pratos, copos. Vai para o jardim e também arrebenta com todos os efeites. “Non vai ter festa nenhuma. Não vai ter festa pra quella maledeta, messalina, porca vaca”, grita Gemma.
Fonte:RD1 &  Sessão Extra

0 comentários:

Postar um comentário