Com alterações na grade na tarde de ontem devido à Copa, a emissora deixou de exibir a “Sessão da Tarde” e “Malhação ID”, a Rede Globo viu seus índices de audiência aumentar.
Com a exibição da Cerimônia de Abertura da Copa da África do Sul, a emissora carioca registrou 23 pontos contra 7 da segunda colocada. Em seguida “Escrito nas Estrelas” não só segurou a audiência do canal, como aumentou os índices.
O capítulo de ontem registrou 31 pontos de média, recorde desde sua estreia em 12 de abril. Protagonizada pelo trio Natália Dill, Jayme Matarazzo e Humberto Martins, “Escrito nas Estrelas” é escrita por Elizabeth Jhin, a mesma de “Eterna Magia”, e dirigida por Rogério Gomes, o Papinha.
A novela vem fazendo a festa dos executivos globais, e vem se firmando como mais um grande sucesso da faixa das 18h, superando assim suas antecessoras. “Escrito nas Estrelas”, até o momento, tem média geral de 30 pontos no Brasil e 25 em São Paulo.
Pra quem achou que a volta “dos que não foram” na faixa das 18h15 na Record, seria suficiente para barrar a trama global frustrou-se, “Os Mutontos” vem perdendo pra Band no horário.
Ainda na Globo, “Passione” repetiu os índices de quarta e fechou com 35. No SBT “Ana Raio e Zé Trovão” e “Uma Rosa com Amor” registraram 7 pontos cada. E na Record “Ribeirão do Tempo” fez 9 e “Os Mutontos” 7.
Por: João Paulo Dell’Santo
0 comentários:
Postar um comentário